.... SABER COMER E SABER BEBER ............................... Bom serviço na restauração

Tomates Recheados

     Confecção: Os tomates, quando se destinam para rechear, devem escolher-se rijos e lisos e não devem ser demasiado maduros. Se forem grandes cortam-se ao meio e, se forem médios (os melhores), tira-se apenas um pedacinho de um dos lados, mas em qualquer dos casos, escavam-se interiormente com a colher de tirar as batatas avelã, ficando assim em forma de caixa, temperam-se com sal e pimenta. Feito isto, levam-se ao forno a cozer num tabuleiro untado com azeite, entre 5 a 7 minutos, dispondo-os com a parte cortada para baixo. Quando os tomates se destinam a ser recheados com picado de criação, caça ou carne, polvilham-se sempre com queijo ralado, e calcam-se com um garfo, salpicam-se com manteiga e levam-se a forno forte a gratinar. Se o forno não estiver bem quente, os tomates devem encher-se com o recheio, sem que seja necessário fazer aquela primeira cozedura.

 

 

Contatos

Raul Manuel Valente

raulmvalente@gmail.com

Vila Real Santo António

Portugal

+351.963700439

Procurar no site

[url=https://www.clixsense.com/?3513068][img]https://csstatic.com/banners/clixsense_gpt2016e120x600green.png[/img][/url]

Contacte-nos

Amigo(a)

    Caso queira ajudar nos custos da manutenção e desenvolvimento do site, pode participar com uma pequena contribuição (1€).

 

Produtos

Raul valente.pt

Desenvolvido por Webnode