.... SABER COMER E SABER BEBER ............................... Bom serviço na restauração

Salmonetes á Lisbonense

Confecção: Amanham-se os salmonetes e temperam-se com sal e pimenta. Feito isto picam-se os fígados e as ovas dos mesmos salmonetes. Refoga-se a cebola picada, em partes iguais de manteiga e azeite, sem que se deixe tomar cor, e junta-se vinho branco, reduz, junta-se a esta redução tomate picado ou polpa, fazendo-a ferver algum tempo, e misturam-se os fígados e as ovas e deita-se esta preparação sobre os salmonetes que se leva ao forno a cozer, com parcelas pequenas de manteiga por cima. No momento de servir polvilham-se com salsa picada e alcaparras. Como guarnição pode acompanhar uma batata torneada e um legume cozido, brócolo, feijão verde, cenoura, etc..

 

Serviço: Coloca-se talher a peixe, copo a vinho e copo a água, pratinho para as espinhas. Oferece-se um vinho branco da região de Setúbal, meio corpo talvez, e que nesta região há muitos e bons.

 

Contatos

Raul Manuel Valente

raulmvalente@gmail.com

Vila Real Santo António

Portugal

+351.963700439

Procurar no site

[url=https://www.clixsense.com/?3513068][img]https://csstatic.com/banners/clixsense_gpt2016e120x600green.png[/img][/url]

Contacte-nos

Amigo(a)

    Caso queira ajudar nos custos da manutenção e desenvolvimento do site, pode participar com uma pequena contribuição (1€).

 

Produtos

Raul valente.pt

Desenvolvido por Webnode