.... SABER COMER E SABER BEBER ............................... Bom serviço na restauração

Sardinhas á moda de Sesimbra

Confecção: Amanham-se as sardinhas, lavam-se e temperam-se com sal e pimenta, enxugam-se num pano, molham-se em leite frio e de seguida passam-se por farinha. Leva-se azeite ao lume, o suficiente para cobrir  o fundo da frigideira, e junta-se um dente de alho e uma folha de louro. Deitam-se as sardinhas dentro, fazendo-as corar dos dois lados e depois levam-se ao forno para acabar de cozinhar. Dispõem-se numa travessa, entretanto, leva-se uma frigideira ao lume com um pouco de manteiga, quando estiver loura, junta-se umas gotas de vinagre e salsa picada. Rega-se imediatamente as sardinhas com este molho e acompanha com batata cozida.

 

Serviço: Coloca-se talher a peixe, copos a vinho e água, pratinho para as espinhas. Para beber é difícil dar uma sugestão, embora eu seja apologista do típico vinho tinto para as sardinhas, mas aqui acho que pode ficar ao gosto do cliente.

 

Contatos

Raul Manuel Valente

raulmvalente@gmail.com

Vila Real Santo António

Portugal

+351.963700439

Procurar no site

[url=https://www.clixsense.com/?3513068][img]https://csstatic.com/banners/clixsense_gpt2016e120x600green.png[/img][/url]

Contacte-nos

Amigo(a)

    Caso queira ajudar nos custos da manutenção e desenvolvimento do site, pode participar com uma pequena contribuição (1€).

 

Produtos

Raul valente.pt

Desenvolvido por Webnode