. SABER COMER E SABER BEBER . Bom serviço na restauração


Algarve quer ganhar "pontos" no maior evento especializado em negócios de futebol do mundo

28-09-2016 00:15
A decorrer em Manchester, de 26 a 28 de setembro, a Soccerex Global Convention é o maior evento especializado em negócios de futebol do mundo, reunindo, em cada edição, os principais líderes e agentes decisores desta modalidade em torno do debate, do estabelecimento e da definição de parcerias de negócio.
 
A oferta de um conjunto diversificado de infraestruturas desportivas de excelência aliada a outros aspetos como o clima, a gastronomia e a segurança, entre outros pontos que caracterizam as mais-valias turísticas da região, fazem do Algarve o destino ideal para o acolhimento de estágios desportivos de diferentes modalidades.
 
Esta é a mensagem que a Associação Turismo do Algarve (ATA), a agência responsável pela promoção externa da região, tem vindo a divulgar durante a sua participação na Soccerex Global Convention.
 
Neste contexto, a ATA decidiu, pela segunda vez, marcar presença nesta convenção, com o objetivo de alavancar o posicionamento do Algarve como destino de referência para receber equipas de todo o mundo. 
 
Infraestruturas desportivas, programas diferenciados de treino e de relaxamento são alguns dos temas em destaque no stand da região, onde a ATA está presente em conjunto com alguns dos seus associados.
 
Contando com a participação de mais de 150 expositores e de cerca de 3 mil delegados, a Soccerex Global Convention é, dada a sua visibilidade e projeção internacionais, uma montra privilegiada para o Algarve divulgar a sua oferta e todas as suas valências junto deste segmento de mercado.
 

 

—————

Voltar