.... SABER COMER E SABER BEBER ............................... Bom serviço na restauração

Escola de Hotelaria e Turismo com acção de solidariedade para ajudar crianças em risco

28-11-2012 16:29

O Centro de Apoio Integrado a Crianças "A Gaivota", localizado na cidade de Tavira, tem duas valências: Centro de Acolhimento Temporário (CAT) e a Creche. 

Os destinatários desta acção solidária promovida pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve são as crianças do CAT. Este centro acolhe crianças de idades compreendidas entre os 0 meses e os 12 anos, tem capacidade para acolher até um máximo de 25 crianças, por um período até 6 meses. 

As crianças acolhidas são crianças em risco (estão abandonadas ou entregues a si próprias, sofrem de maus-tratos físicos ou psíquicos, são vítimas de abusos sexuais, não recebem os cuidados ou afeição adequados à sua idade, dignidade e situação pessoal ou prejudiciais à sua formação ou desenvolvimento). 

Neste sentido, atendendo à quadra natalícia, a turma de Gestão de Turismo 1º Semestre em conjunto com a comunidade escolar pretende fazer uma recolha de bens para doar a esta instituição numa acção a decorrer até 11 de Dezembro. 


O local de recolha é na EHTA, junto à árvore de natal.

Contatos

Raul Manuel Valente

raulmvalente@gmail.com

Vila Real Santo António

Portugal

+351963700439

Procurar no site

Contacte-nos

Amigo(a)

    Caso queira ajudar nos custos da manutenção e desenvolvimento do site, pode participar com uma pequena contribuição (1€).

 

Produtos

Raul valente.pt

Desenvolvido por Webnode