.... SABER COMER E SABER BEBER ............................... Bom serviço na restauração

Invisual Nelson Gonçalves com marcas para mundial

17-05-2013 21:51

 

O atleta algarvio Nelson Gonçalves, deficiente visual na classe F11, residente em tavira e inscrito no Grupo Desportivo Pic-Nic de Vila Real de Santo António com bons resultados desportivos no passado final de semana de 11 e 12.


Nesta mesma época desportiva, na qual Nelson Gonçalves e o seu treinador, Hélder Silva, já obtiveram por três vezes a marca mínima na prova de dardo, e onde obtiveram também um recorde nacional, agora, mais uma vez na prova de dardo, no passado dia 11, Nelson Gonçalves voltou a confirmar mínimos com a marca de 31.49m, marca esta que irá reforçar a possível participação no Campeonato do Mundo em Lyon, França, no próximo mês de julho.

Já no que diz respeito às disciplinas de peso e disco, o atleta tavirense voltou a ter pouco sucesso, pois ainda ficaram os mínimos por confirmar nesta duas disciplinas.

Nelson Gonçalves considera que não está tudo perdido, uma vez que ainda dispõe do meeting de Bilbau, Espanha, no próximo dia 9 de junho, no qual espera aumentar as marcas consideravelmente e alcançar também mínimos nas disciplinas de disco e peso.


Contatos

Raul Manuel Valente

raulmvalente@gmail.com

Vila Real Santo António

Portugal

+351963700439

Procurar no site

Contacte-nos

Amigo(a)

    Caso queira ajudar nos custos da manutenção e desenvolvimento do site, pode participar com uma pequena contribuição (1€).

 

Produtos

Raul valente.pt

Desenvolvido por Webnode