.... SABER COMER E SABER BEBER ............................... Bom serviço na restauração

Maya organiza Carnaval low cost em Vila Real de Santo António

04-03-2011 13:39

Sem reis, rainhas, desfiles e plumas caras, mas com um toque VIP. Em ano de crise, esta é a fórmula encontrada pela Câmara de Vila Real de Santo António para conter gastos e, ainda assim, continuar a atrair multidões no Carnaval.

Para tal, a autarquia volta a apostar no cunho da relações públicas e taróloga Maya, que, em vez de carros alegóricos, propõe um Carnaval à prova de chuva e com quatro dias seguidos de festas temáticas e djs à mistura.

Assim, e já no sábado, a noite é dos estudantes, com um baile no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real. Depois disso, a organização promete uma «noite louca», na tenda da zona poente de Monte Gordo, ao som dos dj Flip D’ Palm e Tim Royko.

No domingo, a animação centra-se na Praça Marquês de Pombal, de novo em VRSA. Com início às 15 horas, a programação contempla uma festa de Carnaval com música, animação e concurso de disfarces apresentada por Maya e João Manzarra (apresentador do programa Ídolos).

À noite, às 22 horas, há Baile de Máscaras, no Centro Cultural. A fórmula repete-se à mesma hora e local, na segunda-feira, depois seguida por uma festa em Monte Gordo, aos comandos do Duo Reflexo, dj Abel Iglésias e dj Juan Magan.

Na terça-feira de Entrudo, os arraiais estarão centrados na zona Poente de Monte Gordo, depois das 15h00, com a dupla Maya e Manzarra.

No mesmo dia, às 22 horas, no Centro Cultural António Aleixo, há «Baile da Mulher», com o concerto «As canções ao desafio», apresentado pelos músicos Miguel Ângelo e Miguel Gameiro.

Contatos

Raul Manuel Valente

raulmvalente@gmail.com

Vila Real Santo António

Portugal

+351963700439

Procurar no site

Contacte-nos

Amigo(a)

    Caso queira ajudar nos custos da manutenção e desenvolvimento do site, pode participar com uma pequena contribuição (1€).

 

Produtos

Raul valente.pt

Desenvolvido por Webnode