.... SABER COMER E SABER BEBER ............................... Bom serviço na restauração

Mundialito de Futebol Infantil regressa a Vila Real de Santo António com equipas dos cinco continentes

29-01-2016 00:04

 

Mundialito de Futebol Infantil regressa a Vila Real de Santo António com equipas dos cinco continentes
  
Imprimir Partilhar por email
 
28-01-2016 - 22:14
O Mundialito 2016, maior torneio de futebol infantil do mundo, está de regresso a Vila Real de Santo António entre os dias 20 e 26 de março, para uma edição que irá reunir mais de 200 equipas oriundas dos cinco continentes e mais de 4.000 jovens atletas de diferentes nacionalidades e escalões.
 
A 23ª edição da prova conta com a confirmação dos três grandes emblemas portugueses – Benfica, FC Porto e Sporting, para além de Os Belenenses e Olhanense – e de importantes clubes a nível mundial como Barcelona, Atlético de Madrid, Valência, Sevilla, Inter de Milão, AC Milan, Juventus, Liverpool, Ajax, Borussia Dortmund, Vasco da Gama, América do México ou Kashima Antlers do Japão.
 
O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António e os Estádios do Lusitano Futebol Clube e do Grupo Desportivo Beira-Mar são, uma vez mais, os palcos escolhidos para receber o Mundialito, num total de 17 campos de jogos. 
 
Ao todo, participam na competição mais de 4.000 crianças, entre os 6 e os 12 anos, divididas por quatro categorias de futebol de 7 e uma categoria de futebol de 6.
 
A organização do Mundialito 2016 prevê um retorno financeiro no valor de 7 milhões de euros para a economia local, sendo que a competição é atualmente responsável pela completa ocupação da oferta hoteleira de Vila Real de Santo António durante a semana da Páscoa.
 
O Mundialito 2016 é uma competição homologada pela FIFA e organizada pela Escola Internacional de Futebol Ricardo Godoy com o apoio da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.
 

 

Contatos

Raul Manuel Valente

raulmvalente@gmail.com

Vila Real Santo António

Portugal

+351963700439

Procurar no site

Contacte-nos

Amigo(a)

    Caso queira ajudar nos custos da manutenção e desenvolvimento do site, pode participar com uma pequena contribuição (1€).

 

Produtos

Raul valente.pt

Desenvolvido por Webnode