.... SABER COMER E SABER BEBER ............................... Bom serviço na restauração

Ouro e Bronze distinguem três vinhos da CAAR

17-06-2013 13:13

A Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) viu este mês três dos seus vinhos serem premiados durante a realização da primeira edição do Concurso de Vinhos de Portugal 2013, que distinguiu os melhores vinhos produzidos em Portugal.

            Premiados com a Medalha de Ouro foram os vinhos “Herdade São Miguel Alicante Bouschet” (Tinto 2011) e “Herdade da Pimenta (Tinto 2011). A Medalha de Bronze foi atribuída ao “Herdade São Miguel Reserva” (Tinto 2010).

            Organizado pela ViniPortugal, o concurso contou com um júri nacional e internacional que apreciou, numa prova cega, dois grandes grupos: um exclusivo para vinhos licorosos e outro para os restantes vinhos, tranquilos de blend ou varietais – Alvarinho e Touriga Nacional – e espumantes.

            Para a CAAR, o reconhecimento do mercado nacional e internacional tem sido visível através das inúmeras distinções que tem alcançado.

            Em 2012, a CAAR registou taxas médias de crescimento na ordem dos dois dígitos. A produção cresceu para 2,5 milhões de garrafas e a faturação aumentou 15%. Atualmente, a CAAR conta com 150 clientes em todo o mundo.

            Localizada no Redondo, a CAAR foi fundada em 1997 pelo empresário Alexandre Relvas e dedica-se à produção e comercialização de vinho regional alentejano.

 

 

Contatos

Raul Manuel Valente

raulmvalente@gmail.com

Vila Real Santo António

Portugal

+351963700439

Procurar no site

Contacte-nos

Amigo(a)

    Caso queira ajudar nos custos da manutenção e desenvolvimento do site, pode participar com uma pequena contribuição (1€).

 

Produtos

Raul valente.pt

Desenvolvido por Webnode