.... SABER COMER E SABER BEBER ............................... Bom serviço na restauração

Preço das portagens afasta carros da Direção de Agricultura no Algarve da Via do Infante

14-01-2012 11:28

 

O início das portagens na Via do Infante inspirou poupanças na direção regional de Agricultura e Pescas do Algarve que determinou que funcionários e automóveis oficiais só podem circular em serviço na Via do Infante, com autorização prévia.  
via-infante-en125.jpg
Ver Galeria
 

Segundo um despacho a que a Lusa teve acesso, datado de 7 de Dezembro, "fica determinado como regra geral da DRAPALG (Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve) a não permissão de circulação de veículos na A22".

Assim, só "em situações de extrema necessidade justificadas no Boletim de Serviço Externo em uso nestes serviços" e "mediante autorização prévia dos responsáveis das unidades orgânicas" é que poderão utilizar os lanços e sublanços da autoestrada algarvia.

Resta saber se Fernando Severino, que substituiu Castelão Rodrigues como diretor regional vai manter o regime de circulação das viaturas oficiais apenas na EN125, a estrada que atravessa o Algarve de Vila Real de Santo António a Sagres e onde o trânsito aumentou de forma exponencial, com os utentes a fugiram das taxas da A22.

 

Contatos

Raul Manuel Valente

raulmvalente@gmail.com

Vila Real Santo António

Portugal

+351963700439

Procurar no site

Contacte-nos

Amigo(a)

    Caso queira ajudar nos custos da manutenção e desenvolvimento do site, pode participar com uma pequena contribuição (1€).

 

Produtos

Raul valente.pt

Desenvolvido por Webnode