.... SABER COMER E SABER BEBER ............................... Bom serviço na restauração

Quase 200 restaurantes aderem ao vinho a copo

01-01-2013 22:55

 

A adesão de 150 a 200 restaurantes ao serviço de vinho A Copo conseguiu motivar vários profissionais do canal Horeca a participar em 65 acções de formação, desenvolvidas de norte a sul do país, e mobilizado diversos consumidores para o consumo do vinho A Copo através das festas A Copo realizadas no Porto e em Lisboa.  

Em 2013 a campanha continuará a promover o consumo moderado e responsável de vinho, sensibilizado os consumidores para as vantagens da opção a copo, incentivará o canal Horeca a disponibilizar um serviço de vinho a copo, de qualidade e incrementará a procura de vinho a copo, por parte do consumidor.

A campanha prosseguirá organizada em três planos distintos de intervenção: as ações de formação, dirigidas a profissionais de restauração e bares; a presença de um balcão do A Copo em eventos diversos, onde se procurará divulgar junto dos consumidores a opção A Copo e as suas vantagens e, finalmente, Festas de Rua onde se celebra o vinho A Copo, com um grande enfoque para o consumo moderado e responsável. Estas últimas acções conseguiram, em 2012, abranger 16.500 consumidores participantes nas festas e, pelo seu impacto mediático, alavancaram a promoção do serviço de vinho A Copo e das vantagens associadas.  

Em 2012 a ViniPortugal reforçou o investimento em formação para a restauração, lançando ainda um 2º nível de formação para restaurantes e bares que já adoptam soluções a copo mas gostariam de melhorar a oferta e a qualidade do serviço.

 

Contatos

Raul Manuel Valente

raulmvalente@gmail.com

Vila Real Santo António

Portugal

+351963700439

Procurar no site

Contacte-nos

Amigo(a)

    Caso queira ajudar nos custos da manutenção e desenvolvimento do site, pode participar com uma pequena contribuição (1€).

 

Produtos

Raul valente.pt

Desenvolvido por Webnode