.... SABER COMER E SABER BEBER ............................... Bom serviço na restauração
Ricardo Mestre, vencedor das edições de 2011 da corrida torreense e da Volta a Portugal, ganhou a última tirada da prova, ao concluir os 165,3 quilómetros do percurso desde Atouguia da Baleia em 4:11.23 horas, deixando José Gonçalves (Onda) a 20 segundos e Sérgio Ribeiro (Efapel-Glassdrive) a 26, nas posições imediatas.
Com o triunfo de hoje, o corredor algarvio repetiu o triunfo de 2011, relegando o espanhol Iker Camao (Endura), que liderava com uma vantagem de 16 segundos para Mestre, para a segunda posição, depois de ter sido o quinto a terminar a tirada com 26 segundos de atraso.
Mestre encetou uma fuga, a cerca de 40 quilómetros da meta, com o companheiro de equipa Nelson Vitorino, José Gonçalves e o russo Mikhail Antonov (Lokosphinx), que chegou a deter quase 1.30 minutos de vantagem para o pelotão.
Perto da chegada, Mestre isolou-se e conquistou uma vantagem suficiente para lhe garantir o triunfo no 35.º Grande Prémio Internacional de Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho, o seu segundo consecutivo na prova.
Amigo(a)
Caso queira ajudar nos custos da manutenção e desenvolvimento do site, pode participar com uma pequena contribuição (1€).
Desenvolvido por Webnode