.... SABER COMER E SABER BEBER ............................... Bom serviço na restauração


Taça de Portugal de Ciclismo arranca com o troféu restaurante Alpendre

25-05-2013 00:28

 

O XXIII Troféu Restaurante Alpendre, a contar para a competição da Taça de Portugal em ciclismo, arranca já este sábado, dia 25 de maio.


Esta prova é a primeira etapa da Taça de Portugal em Elites e Sub 23, e conta com seis metas-volantes e dois prémios de montanha de terceira categoria distribuídos por 149 quilómetros.

O Troféu Restaurante Alpendre é impulsionado por Rogério Domingos, o proprietário do estabelecimento, antigo ciclista que continua um apaixonado pela modalidade e que ano após ano move esforços para levar a bom porto este evento.

É desta forma que este circuito vai já para a 23ª edição, o que faz dele uma tradição que dá vida às estradas do sotavento algarvio, e que granjeia a cada ano novos simpatizantes.

Como geralmente acontece a partida é dada junto ao Restaurante Alpendre, na EN 125, em Vila Nova de Cacela, pelas 15 horas, e o final está marcado para as 18.20 horas em Vila Nova de Cacela.

Os ciclistas da Carmim/Tavira a marcar presença são Valter Pereira, Tomás Metcalfe, João Pereira, Henrique Casimiro, Diogo Nunes, David Livramento, Daniel Mestre, Bruno Sancho, João Rodrigues e Ruben Silva.



—————

Voltar