.... SABER COMER E SABER BEBER ............................... Bom serviço na restauração

Vitória para a Parkalgar Portimão Racing Team entre os GT4

18-09-2011 00:57

 
Envie esta notícia a um amigo Imprimir este artigo
17-09-11 
Teve hoje lugar no Autódromo Internacional do Algarve a primeira corrida do Campeonato de Portugal de Circuitos. 

A equipa da casa, a Parkalgar Portimão Racing Team com José Monroy e Francisco Guedes venceu na categoria GT4 e consolida a liderança do Campeonato. 

O muito calor que se fez sentir em Portimão dificultou a tarefa dos pilotos: "No arranque perdi algumas posições e demorei tempo a recuperá-las. Tentei fazer uma boa gestão do andamento para garantir entregar o carro do Francisco nas melhores condições.Isso foi conseguido", explicou Monroy que salientou a dureza da prova. 

Francisco Guedes algo adoentado não deu tréguas aos seus adversários: "Fiz o melhor que consegui e vencemos a corrida. Foi uma prova bastante dificil mas bastante gratificante dado o resultado final", disse. 

A segunda prova do fim-de-semana tem lugar este, domingo pelas 11.20h com a dupla da Parkalgar Portimão Racing Team a largar do primeiro lugar entre os GT4. 

Resultados da Corrida entre os GT4: 

1º José Monroy/Francisco Guedes – Ferrari 360 Challenge 

2º Francisco Carvalho/Miguel Ferreira – Aston Martin Vantage 

3º Carlos Vieira/Carlos Alonso – Ginetta G50 

Bandeira portuguesa no pódio do GT Open no Algarve 

Prossegue no Autódromo Internacional do Algarve o Internacional GT Open. Tiveram lugar hoje oito das 12 corridas do fim-de-semana. 

A primeira corrida do Campeonato de Portugal de Circuitos viu Patrick Cunha/José Ramos no Lamborghini LM 600 serem os grandes vencedores depois de José Pedro Fontes/Miguel Barbosa no Mercedes SLS AMG serem penalizados com o ‘drive-through’ por alegada falsa partida. 

Viriam a terminar no terceiro lugar. O segundo posto ficou para os pilotos do Audi R8 LMS, César Campaniço/Ni Amorim. Paulo Pinheiro e Roger Green, a dupla da casa, que se estreia no Nacional de Velocidade com o Aston Martin DBRS9 cruzou a linha de meta em quinto lugar. 

Na primeira corrida do GT Open a bandeira portuguesa subiu ao lugar mais alto do pódio depois da vitória de Miguel Ramos/Raffaele Giammaria no Ferrari 458 GT. 

Para além das corridas do Campeonato de Portugal de Circuitos e GT Open tiveram ainda lugar as duas corridas do Nacional de Clássicos, do Ford Transit Trophy, do Open Europeu de F3 e dos Single Seaters. 

Neste domingo as hostilidades começam 10.20h com a segunda prova do Ford Transit Trophy depois às 11.20h com a segunda corrida do Campeonato de Portugal de Circuitos. Às 12.40 é a vez do Open Europeu de F3 entrar em pista para terminar o fim-de-semana com a segunda prova do GT Open às 13.45h.

 

Contatos

Raul Manuel Valente

raulmvalente@gmail.com

Vila Real Santo António

Portugal

+351963700439

Procurar no site

Contacte-nos

Amigo(a)

    Caso queira ajudar nos custos da manutenção e desenvolvimento do site, pode participar com uma pequena contribuição (1€).

 

Produtos

Raul valente.pt

Desenvolvido por Webnode