.... SABER COMER E SABER BEBER ............................... Bom serviço na restauração

VRSA: Sporting, Benfica, Olhanense e Lusitano são os vencedores Copa Foot21

26-06-2011 01:09

 Sporting, Benfica, Olhanense e Lusitano são os vencedores da quarta edição da Copa Foot 21, o maior torneio nacional de futebol de 7 que terminou este sábado no complexo desportivo de Vila Real de Santo António, com as bancadas do estádio municipal bem preenchidas.

O Sporting sagrou-se campeão do torneio no escalão de sub-12 ao vencer o Benfica nas grandes penalidades, após um empate a quatro bolas. Em Sub-11, a vitória foi também para os leões, que venceram o Futebol Clube do Porto por 4-3. 

Na categoria de Sub-10, o título ficou para a equipa do Olhanense, que levou a melhor frente ao 1º de Dezembro. 

Na final de sub-9, a equipa das águias conquistou a vitória frente aos pequenos dragões por 7-0. O campeão de sub-8 foi o Lusitano Futebol Clube, que derrotou a E.F.Faro por 3-2.

A festa não terminou em Vila Real logo após a decisão dos títulos. Na entrega de prémios, que marcou o encerramento desta festa do futebol, esteve presente o patrono do torneio Rui Costa, que afirmou «estar orgulhoso» por apadrinhar o evento. 

A Copa Foot 21, cuja direcção técnica desportiva esteve a cargo do ex-internacional Jorge Andrade, reuniu nesta edição 120 equipas de todo o país, afirmando-se como o maior torneio desportivo destinado a jovens jogadores com idades entre os 6 e os 12 anos. 

O evento mobilizou mais de 1800 atletas, 400 técnicos e 350 jogos.

Contatos

Raul Manuel Valente

raulmvalente@gmail.com

Vila Real Santo António

Portugal

+351963700439

Procurar no site

Contacte-nos

Amigo(a)

    Caso queira ajudar nos custos da manutenção e desenvolvimento do site, pode participar com uma pequena contribuição (1€).

 

Produtos

Raul valente.pt

Desenvolvido por Webnode